Dra. Ana Carolina Puga tratará sobre “A Importância da Estética na Biomedicina” na tarde desta quinta-feira (9) em evento que acontece ao longo desta semana – Primeira Semana da Biomedicina de Universidade Santa Cecília (UNISANTA), na cidade de Santos (SP). Serão ao menos 3 palestras de segunda a sexta-feira, com mais de 50 horas de conteúdo guiado por profissionais que são referência na saúde. Confira a programação completa.

Primeira Semana da Biomedicina

A semana de palestras, realizada pelo Diretório Acadêmico de Biomedicina da Universidade Santa Cecília, contará com certificados assinados pelo Delegado Regional de Biomedicina da cidade de Santos (SP).

As palestras acontecem de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h30, com intervalo para almoço e coffee break. Confira todos os temas, seus respectivos palestrantes e horários:

estética na biomedicina

A Importância da Estética na Biomedicina

Dra. Ana Carolina certamente é a pessoa certe para tratar deste tema, sendo pioneira e criadora da área, ela ajudou a formar diversos profissionais para atuarem na biomedicina estética, direta e indiretamente.

O segmento revolucionou as possibilidades de atuação para a classe dos biomédicos, que hoje têm a possibilidade de empreender e de encontrar sucesso oferecendo tratamentos que lidam com a Saúde Estética e Integrativa.

Dra. Ana visita discente de uma das primeiras turmas da especialização em BH

Aqui no blog, a gente constantemente trata de casos de sucesso real na estética, e a Dra. Ana inclusive tem visitado a clínica de ex-alunos em diferentes lugares do Brasil, para ver de perto como cada um tem levado os aprendizados que adquiriu, além de suas visões singulares do mercado.

O evento, em que você pode conferir o relato que parte de toda essa bagagem da Dra. Ana e de outros profissionais que são referência na saúde; é presencial. Acontece nas dependências da UNISANTA e está com ingressos disponíveis até às 17hs no Sympla.