Elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail

Este mês, começamos a receber feedbacks de atendimentos por meio de formulário. Por isso, não temos printscreen dessas respostas como de costume, então as transcrevemos a seguir.

Elogios e palavras de gratidão recebidas nas Mídias Sociais

As queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem da Ana. C. B. Turma 486, Campo Verde – MT

“Acredito que as aulas práticas poderiam ser mais aproveitadas, em relação ao tempo. A unidade de Porto Alegre poderia tem uma recepcionista mais simpática, menos grosseira. Em relação ao suporte até agora a pessoa que gostei da organização daA atendente Pamela Nunes, excelente para atendimento, explicou tudo o que era necessário para ser realizado e foi informando o que eu precisava fazer. Aguardo a liberação do meu certificado para trabalhar! SO atendimento é demorado e normalmente leva pelo menos 3 dias para termos algum retorno. A não ser que se trate de cobrar o boleto. Mas no momento eu gostaria de falar sobre a vivência clínica em Rio Preto. A Nepuga deve repensar muito e rápido sobre os caminhos que tem seguido. Uma professora dizendo atrocidades para a secretaria abertamente na frente das alunas. Humilhações e insinuações são no mínimo infantil e ridículo. Falta de aparelhos ou aparelhos quebrados, mudança na grade por unicamente desejos da professora , 1 equipamento pra 30 alunos, não tivemos ozonioterapia, não tivemos fios, não tivemos lazer dentre outras diversas e diversas coisas. E as respostas foram das mais criativas e mais mal educadas. Pra um curso tão caro e tão “famoso” estão no mínimo deixando muito a desejar. Solicitei há mais de 1 mês e até hoje nada. As aulas práticas, a flexibilidade de agendamento das aulas, seguimos realmente aprender na prática.”

Olá, Ana. Agradecemos o seu feedback. Sobre o seu relato a respeito da vivência clínica em nosso Polo Rio Preto, informamos que será oferecida a você uma nova oportunidade de agendamento dessas vivências, tanto nas unidades de Campinas e São Paulo, que são clínicas escolas, quanto no polo de Ribeirão Preto, para que você possa refazer essas práticas e sair mais confiante para pôr em prática tudo o que aprendeu.

Mensagem da Sérica. São Paulo-SP

“Comunicação péssima, telefone e e-mail não funcionam, WhatsApp demoram muito ou não respondem. É sempre muito complicado conseguir contato, todas as poucas vezes que precisei foi muito frustrante. Essa foi a causa para minha desistência do curso.”

Olá, Sérica. Independente da queixa de dificuldade de se comunicar com a empresa, detalhe que você afirma ter ocorrido poucas vezes, nenhum de seus colegas nunca desistiu dos seus estudos, de se especializar em nossa instituição porque a troca de mensagens demora. Mesmo porque, temos inúmeros tutoriais e vídeos de como você consegue por si só, por meio do seu Portal de Estudos, ou Portal do aluno, resolver a grande maioria de suas dúvidas e solicitações.

Entendemos que este não era o momento de você focar nos seus estudos. A grande maioria dos seus colegas está se formando e ingressando no mercado.

Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação das disciplinas referente aos meses de julho a setembro de 2022 no Informativo de Outubro

Atendendo às demandas

TIME NEPUGA PARTICIPA DA 30ª ABF FRANCHISING EXP

A equipe do Nepuga esteve presente na maior feira de franquias do mundo, a 30ª edição da ABF Franchising Expo para conferir as novidades do mercado de franquias na área de Saúde, Beleza e Bem-Estar. Nessa publicação, tratamos de como foi o evento e o que ele trouxe para ampliar a visão e as possibilidades do Nepuga no mercado de estética brasileiro. Continue lendo.

Informativo Julho de 2023

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas, a partir da confirmação do quórum mínimo de alunos:

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar seus objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, melhores salários e mais tempo livre para a família. Abaixo, confira o caso de sucesso que publicamos em maio.

Você pode ler todos os detalhes dessas narrativas aqui.

Confira o informativo de Junho/2023.