Elogios e palavras de gratidão recebidas no WhatsApp e E-mail

Elogios e palavras de gratidão recebidas nas Mídias Sociais

As queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem do dia 24/05/2024, Bruna B. B. Turma 613,  Pós Graduação em Biomedicina Estética com Ênfase em Harmonização Facial e Corporal, Salvador – BA

“Sugiro aumentar o número de atendentes da instituição para o suporte ao aluno, já que não está conseguindo atender e solucionar o problema de todos os alunos, demoram dias para te responder, você praticamente tem que se humilhar pro seu problema ser resolvido.”

Mensagem do dia 31/05/2024, de Roberta F. S. Turma 591,  Pós Graduação em Enfermagem Estética com Ênfase em Harmonização Facial e Corporal, Salvador- BA

“Vejo que o retorno é muito demorado, vejo muitos colegas reclamarem do retorno do suporte. Sei que a demanda é cheia mas vamos ver algo para melhorar o retorno do suporte. Outro feedback é com relação ao sistema, muda o tempo todo, troca notas, dificuldade na marcação das vivências. Então seria bom rever sempre o sistema.”

Roberta e Bruna,

Se vocês tiverem urgência em esclarecer alguma dúvida, sugerimos que confiram as Perguntas Frequentes – FAQ | Nepuga em nosso site. Caso precisem de mais orientações, podem nos contatar pelo  WhatsApp.

Devido à alta demanda, estamos respondendo às mensagens por ordem de chegada. Enviar várias notificações ou tentar nos contatar por diferentes canais não acelera o processo e pode aumentar o tempo de espera. Pedimos sua compreensão e paciência, pois outros alunos também estão aguardando assistência.

Em relação às funcionalidades do Portal de Estudos, estamos atualizando todos os tutoriais, que em breve estarão disponíveis no nosso canal no YouTube e no Nepuga News. Vocês também podem entrar em contato com um de nossos colaboradores, que estão prontos para esclarecer suas dúvidas.

Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação 2023 relativa à avaliação de diferentes cursos e etapas no Informativo de Janeiro

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas, a partir da confirmação do quórum mínimo de alunos:

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar seus objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, melhores salários e mais tempo livre para a família. Abaixo, confira o caso de sucesso que publicamos em agosto.

Você pode ler todos os detalhes dessas narrativas aqui.

Confira o informativo de Abril/ 2024.