“Acredite no seu valor e prove a você mesmo que todos os sonhos são possíveis de alcançar”.

A citação escolhida pela Dra. Jeanne para compor seu convite de formatura, diz muito sobre os caminhos que ela decidiu trilhar. Jeanne Nunes Lemos, divide seu tempo entre a carreira na área da saúde e a carreira artística.

Se amar uma profissão já é bom, imagina ter duas paixões profissionais? Esse é o caso da aluna egressa Jeanne Nunes. Além de sua formação em Biomedicina pelo Centro Universitário IBMR em 2018, e Pós-Graduação em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA Rio de Janeiro-RJ em 2019, a Dra. ainda se encontrou no mundo da dança.

Desde 2017, ela trabalha como bailarina e coreógrafa da cantora de funk Lexa, se destacando pela beleza e proximidade com a funkeira. Fazendo sucesso nas redes sociais, a Dra. possui quase 70 mil seguidores no Instagram e um Fã Clube oficial.

Entre os cuidados com o corpo, as viagens, seu trabalho como dançarina e influencer, a Dra. Jeanne ainda encontra um espaço na agenda para se dedicar à área da saúde. A aluna egressa realiza atendimentos na área de estética, atuando em diversas clínicas do Rio de Janeiro, e sempre divulga os procedimentos nas redes sociais.

Aquele meu outro lado que eu sou completamente apaixonada ! Dra Jeanne ????????”

Não é atoa que uma das maiores vantagens em trabalhar com estética é poder organizar sua agenda com muita flexibilidade. Assim, a Dra. Jeanne concilia as duas carreiras, e ainda arranja um tempinho para sua segunda graduação, dessa vez em Odontologia.

O empenho de Jeanne é um exemplo e motivo de admiração para todos nós do Nepuga/FAPUGA, estamos orgulhosos de ver o seu sucesso e dedicação ao que você ama. Parabéns pelo caminho lindo que você está percorrendo Dra. Jeanne!